Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Policiais Civis prendem foragido do Sistema Prisional e acusado de vários assaltos em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.


No início da manhã desta quinta-feira 30 de Maio de 2019, Policiais Civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico 8ª Denarc de Garanhuns, 22ª Delegacia de Homicídios e Malhas da Lei da 18ª DESEC, numa ação coordenada pelo Delegado Flávio Pessoa, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Regional de Execução Penal da Capital Pernambucana.

Em desfavor de Robério Dos Santos Alves, (vulgo Bel ) O mandado de prisão determina que o preso cumpra 47 anos de prisão.

"Bel" é um dos 07 presos que fugiram da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, cuja fuga resultou na morte do PM Rinaldo Azevedo Campelo. O fugitivo estava escondido na zona rural de Garanhuns. Informações apontam que "Bel" também praticava vários assaltos na região, principalmente no período noturno. 


No momento em que os Policiais bateram na porta da residência para cumprir o mandado, a mulher de "BEL" tentou enganar os agentes dizendo que ele não estava em casa e se recusou a abrir a porta. Os agentes, então, perceberam o barulho no telhado e móveis na casa se movendo, momento em que arrombaram a porta e localizaram o fugitivo escondido embaixo de um dos sofás.


Dentro da casa ainda foi encontrado um revólver calibre.38, bem como 06 munições do mesmo calibre, estando uma delas "pinada". Em continuação as diligências, "Bel" confessou ter praticado um assalto na madrugada de hoje, e indicou aos agentes onde escondeu a moto CG 150, vermelha, de placa PFK-8684, produto do roubo.
Além do cumprimento do mandado de prisão, também foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e pelo crime de roubo.


Investigações devem continuar acerca dos assaltos praticados por Robério dos Santos Alves e outros suspeitos. A polícia civil pede que vítimas que reconheçam o autor e possíveis comparsas comparecem na Delegacia para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534