Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para efetuar sua compra.

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Jailson Inovattion TV - Clique na imagem para entrar em contato com o vendedor

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 25 de julho de 2019

ARTISTAS FAZEM A DIFERENÇA NESSE FIG 2019 – Pinturas ao vivo diante de dois estabelecimentos inovam a arte e a cultura no 29º Festival de Inverno de Garanhuns


Dois artistas, que residem na Capital pernambucana, aceitaram o desafio de vir a cidade de Garanhuns fazer amostras livres dos seus trabalhos de uma maneira diferente.
Márcia Lima e Abelmir de Laudicea são artistas plásticos que estão instalados em dois ambientes do centro da cidade de Garanhuns fazendo pinturas ao vivo para quem quiser prestigiar e comprar suas artes. 
De maneira delicada e cheia de amor, os traços dos artistas refletem a arte viva em suas telas. Márcia Lima ama pintar retratos e mostra habilidade em seu pincel quando se trata de rostos em seus mínimos detalhes, já  Abelmir de Laudicea mostra muita habilidade retratando a natureza e o palco nordestino, o sertão e suas veredas.


“Estou muito feliz em poder participar de uma maneira diferente desse momento cultural na cidade de Garanhuns, moro em Recife e não conhecia a cidade de perto apenas de muitos elogios e realmente pude conferir esse clima e o calor humano das pessoas. Colocar rostos em tela é a minha paixão e espero que possa fazer isso mais vezes nessa cidade tão acolhedora. ” Disse Márcia Lima, artista que está pintando e encantando na entrada do Restaurante Garoa sob a direção do Sr. Jarbas Brandão, que fica em frente a prefeitura municipal de Garanhuns no centro da cidade.
“Para mim é desafiador e motivante estar na cidade de Garanhuns fazendo o que mais gosto, pintar. Nesse momento estou trazendo a pintura em blusas e mostrando a população que o artista vai onde o povo está. Ser reconhecido por minha arte e ver a valorização diante das pessoas que me procuram é gratificante e além disso estou me sentindo em casa. “ Esse foi um comentário emocionante do artista Abelmir de Laudiceia que está na entrada do Restaurante e Delicatessen 



D”Trigos sob a direção do Sr. Nenem que aproveita para convidar a todos a provarem da culinária regional em seu estabelecimento, lembrando que está localizado na Rua Melo Peixoto no centro de Garanhuns.
A nossa equipe sente-se lisonjeada em poder estar ao lado de pessoas tão especiais e artistas incríveis cheios de humildade, mostrando que o FIG é algo que vem para fazer a diferença e dar espaço para todos.

Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217