Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 3 de julho de 2019

MISS PLUSIZE 2019 - Garanhuns será palco de um dos eventos mais esperados do ano


No próximo dia 12 de julho de 2019, Garanhuns sediará um dos concursos mais esperados da atualidade. Devido a diversidade e inclusão de todas às formas, os "padrões" ditados de que apenas mulheres magras poderiam se destacar em uma passarela há tempo está no passado, o que está em alta e na moda é ser feliz. 
A proposta do Miss Plusize é mostrar ao mundo que toda mulher, independente da estrutura corporal, tem direito a fazer parte de desfiles e eventos como qualquer pessoa e assim ter a oportunidade de fazer o que gosta esbanjando beleza, simpatia com muita elegância. "A nossa expectativa quanto ao evento, é que, sendo o primeiro de muitos (esperamos), tenha uma ótima aceitação e que nos próximos anos sejam maiores em relações a quantidade de candidatas e principalmente no apoio dos empresários e lojistas da cidade. Gostaríamos também que às mulheres Plusize não sejam tímidas e mostrem que gordinha, no dito popular, tem beleza e charme para chegar onde quiser, até mesmo no Miss Plus Brasil. 

Esperamos contar com a presença de todos de Garanhuns e região, para que esse evento cresça e que venhamos a ter vários momentos especiais com todas as pessoas que mobilizam e participam desse projeto . Agradeço a todos que estão nos apoiando e esperamos que tudo corra bem e seja um sucesso. 

E para quem quiser prestigiar o Concurso Miss Plusize, será próximo dia 12 de julho à partir das 17:30hs no Garanhuns Palace Hotel, entrada custa apenas 1 Quilo de Alimento não perecível, para doarmos a um abrigo de Garanhuns." Disse a organizadora do Concurso, Rose Vergete, pessoa que abraçou a causa e não pretende largar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534