Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para efetuar sua compra.

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Jailson Inovattion TV - Clique na imagem para entrar em contato com o vendedor

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Quadrilha especializada em roubos é presa em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco


No final da noite do domingo (11/08), a viatura da Polícia Militar foi interceptada por uma mulher na cidade Toritama, informando de que dois elementos armados em um veículo de modelo Montana, teriam roubado a sua mercadoria após anunciar um assalto.

Na segunda-feira (12), o efetivo recebeu informações que o carro Montana estaria em uma residência na Rua Manoel Moraes, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde nas proximidades a polícia abordou Wallison de Barros de Conceição (18 anos), e revelou que Jean Carlos Torres Santana (18 anos) teria pedido para guardar o carro na garagem.

A equipe seguiu até a residência de Jean, no Loteamento Neco Aragão, onde localizou no imóvel uma moto Biz, além de drogas como crack, cocaína, maconha e aparelhos celulares de procedências duvidosas.

Durante questionamento, Jean confessou ser traficante e que o responsável pela droga seria Douglas Henrique Bezerra (23 anos). Ele informou que teria roubado a mercadoria junto Vanilson de Lima Souza(34 anos) e que a mesma teria sido vendida a uma pessoa que reside em Campina Grande (PB).

Em seguida, o efetivo se deslocou até o imóvel de Vanilson no Loteamento Armando Aleixo, e foi encontrada uma moto que teria sido tomada em um assalto na cidade Toritama. No local, a companheira afirmou que Vanilson estava na casa de sua mãe, mas ao chegar na residência da genitora, ele conseguiu fugir e abandonado um revólver calibre 32.


Todo o material e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde horas depois, Vanilson se apresentou e confessou que teria praticado o assalto junto com Jean.

Ainda na delegacia, a vítima reconheceu os acusados como autores do assalto, a arma de fogo utilizada no crime e o seu aparelho celular. A dupla relatou que outros assaltos eram praticados na região e que diversos produtos estaria em um local de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde foram recuperados lacres e duplas placas de carro.

Adielson Galvão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217