Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

ATRASO EM PALMEIRINA - Servidores aposentados e ativos continuam tendo problemas com os pagamentos


A falta de compromisso continua sendo palco de muitas conversas entre a população do município de Palmeirina. Acontece que todos os meses é uma saga para ver se o dinheiro sair a ou não, pois todos ficam apreensivos por conta dos atrasos e maus pagamentos durante muitos anos.

" Estamos a mercê do nada, porque nunca sabemos quando vamos receber e se vamos receber. Todos os meses ficamos apreensivos para que o nosso pagamento saia corretamente, mas pelo que se consta e pelo que sentimos na pele todos os meses, o governo municipal não parece muito interessado conosco. É certo que nós não prestamos serviços ao governo atual, mas prestamos aos governos passados onde, por direito, fomos beneficiados com os valores das aposentadorias e por isso merecemos respeito. 


Em alguns casos precisamos apoiar as outras pessoas que estão com problemas sérios financeiros e muitas vezes não conseguem comprar o alimento para a sua família. Como servidora pública aposentada eu exijo respeito para com o valor que eu lutei tanto para conseguir e que hoje parte da minha família depende dele. É uma injustiça termos que passar por isso, me sinto humilhada porque toda vez preciso buscar ajuda na imprensa para que nós sejamos ouvidos e pagos ... eu já não aguento mais." Disse uma servidora pública aposentada que preferiu não se identificar por medo de represália e que se mostra indignada com o que está acontecendo. Na área da educação têm professores que há dois meses não recebem seus salários. Sem contar que alguns servidores receberem o décimo terceiro, e outros não, segundo os servidores no intuito de ludibriar os meses atrasados.


Os comentários vão e vem, muitas pessoas criticam e outras ficam do lado do governo municipal, mas no fim das contas quem está sofrendo são os aposentados e os ativos e na maioria das vezes tem apenas  uma renda e ainda compram a sua medicação. 

Não se sabe porque esses atrasos continuam acontecendo, afinal verba para esses tipo de pagamento é algo imprescindível na gestão de quaisquer dos administradores e é por isso que os servidores estão pedindo socorro  e  por saberem que nosso portal tem A Notícia Levada  Sério, buscaram o apoio da nossa  equipe  para que possamos juntos descobrir o que, de fato, acontece com os salários dos  servidores aposentados.

Nossa redação está a disposição de ambas as partes para esclarecimentos e direito de resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534