Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 21 de abril de 2020

POPULARES EM RISCO - Município de Lagoa do Ouro, no interior de Pernambuco, está em desacordo as orientações do Governador


Devido a ansiedade que tomou conta dos brasileiros, por causa da  liberação do Auxílio Emergencial, moradores de Lagoa do Ouro estão passando madrugadas para guardar lugar em fila de casa lotérica.
O que parece é que algumas pessoas não estão respeitando a querentena e tão pouco a medida de proteção entre uma pessoa e outra, pois é nítida que nas imagens muitos conversam distraídos e muito próximos, constatando que estão totalmente dispersos e disponíveis ao fluxo do vírus. 
Há um questionamento entre populares que  estão observando a movimentação noturna, quando a administração da cidade e a segurança pública, que pelo que parece não estão fazendo jus as ordens do Governo Estadual, que seria a querentena até segunda ordem.

"O povo parece que não entende a gravidade dos fatos e fica dando bobeira na rua como se fossem dias de festas ou de férias. O que nós deixa chateados é que esse tipo de gente não pensa nos familiares e tão pouco nos amigos, porque essa pandemia pode se espalhar de uma maneira absurda por causa de gente que não tá nem aí, tipo essas que estão varando a madrugada a mercê de frio capaz de contrair doenças que possam proporcionar a entrada fácil do COVID 19. Cadê o Prefeito e a Polícia?" Esse foi o relato de um morador da localidade que indignado entrou em contato com nossa redação.
A equipe do Agreste em Alerta está a disposição de todas as pessoas envolvidas e pede uma resposta quanto a essa situação que, diga-se de passagem, está totalmente errada.

4 comentários:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534