Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 15 de julho de 2020

EMPRESA NÃO PAGA SALÁRIOS E FUNCIONÁRIOS ESTÃO PASSANDO DIFICULDADES - Prestadores de Serviços no Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns, estão sem receber seus salários


Imagem Arquivo

Funcionários Terceirizados que atuam na recepção do Hospital Regional Dom Moura, estão com os salários, atrasados há pelo menos três meses. Eles procuraram a nossa redação para denunciar o descaso.
De acordo com a denúncia, os funcionários estão com o pagamento atrasado, mesmo sendo serviço essencial nas unidades de saúde. 

"Atuamos na linha de frente do combate ao coronavírus. 
Isso é um descaso conosco trabalhadores", declarou umas das pessoas que está passando por momentos difíceis assim como os demais colegas. 

A denúncia aponta que alguns funcionários não estão recebendo os salários, nem os vales refeições e muito menos o adicional noturno e não estão sendo assessorados nem comunicados sobre o que pode estar acontecendo. A empresa deverá se pronunciar, sobretudo, pelo fato das pessoas estarem indo trabalhar mesmo sem receber, só mostra que o compromisso por parte do prestadores de serviço está sendo cumprido, mas pela parte da empresa contratante, está agindo de forma totalmente errada e inconfidente. Em mais um desabafo uma das pessoas mostrou sua insatisfação pela falta de informações:
"Somos mães e pais de família, que saímos todos os dias para trabalhar mesmo diante de uma situação insegura, colocando em risco a nossa vida e de quem convive conosco", Relatou o descaso em meio à pandemia do coronavírus.
"Estamos nos expondo, pois há suspeitas de pessoas com coronavírus por todos os lugares. Não recebemos, não pagamos nossas contas e ainda passamos por esta humilhação. Só queremos uma resposta e um ambiente de trabalho adequado."

A redação do portal Agreste em Alerta está no aguardo para que a empresa Real JG contratante se retrate diante da situação que a nós foi enviada, e assim daremos a devida abertura para ambas as partes retomarem seus trabalhos da melhor maneira possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534