Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 9 de abril de 2021

DENÚNCIA - Carro que transporta pacientes (TFD) de Angelim a Recife, desvia rota e quebra regras colocando em risco a saúde dos pacientes

 

Recebemos uma denúncia de pacientes que se deslocaram da cidade de Angelim para tratamento médico na capital de Pernambuco, Recife onde

as informações que foram enviadas a nossa redação, denuncia a prática de transporte  indevido, colocando em risco a vida de pacientes e acompanhantes do TFD - Tratamento Fora do Domícilio.

Segundo informações, o motorista da van desviou a rota e seguiu para o Aeroporto dos Guararapes no sentido de ir buscar outras pessoas que nada tinham a ver com o deslocamento e que estavam chegando de São Paulo.

"Vimos para o tratamento e tivemos que vir ao aeroporto buscar um pessoal que estava chegando de São Paulo como se a van do TFD fosse um táxi. Além de tudo, existe o cuidado conosco por quê já existem pessoas doentes dentro do carro e ninguém sabe quem está chegando para se unir ao grupo. Sinceramente eu acho isso um absurdo, uma falta de respeito, já que existem tantos casos de covid-19 se espalhando e o motorista acha pouco e coloca pessoas que vem de fora para se juntar com gente que tá se tratando." 

Disse uma das acompanhantes que ficou indignada com a atitude irresponsável da pessoa que teria que levar todos com segurança e responsabilidade e não o fez.

Nossa equipe entrará em contato com o órgão responsável pelo tratamento fora de domicílio para obter mais informações, já que essa denúncia é grave e pode comprometer a saúde de todos os pacientes e familiares.

O nosso Portal, Agreste em Alerta, aguarda nota de esclarecimento por parte da Secretaria de Saúde da cidade de Angelim, bem como a manifestação do Prefeito atuante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534