Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 27 de abril de 2021

Elementos tomam veículo de assalto em Garanhuns e terminam presos em Saloá, no Agreste Pernambuco

 


Uma perseguição empreendida por viaturas da PM de Garanhuns até Saloá culminou com a prisão de dois perigosos assaltantes. A dupla havia roubado um Gol por volta das 20 horas desta segunda,26 de abril, na Avenida Santo Antônio, centro de Garanhuns. 

Uma guarnição perseguiu o veículo pela BR-423, até Saloá, mas o carro entrou em uma estrada de terra dificultando o trabalho da PM e causando perigo aos moradores da localidade. Em um dado momento, PM e assaltantes ficaram frente a frente, mas os marginais, em um ato de pura ousadia, colocaram o gol de encontro a viatura policial chegando a colidir com esta última. Houve disparos de arma de fogo por parte da força policial na tentativa de detê-los, o que só foi possível porque o gol conduzido por eles bateu em uma cerca. Na fuga pela mata, um dos envolvidos foi preso por policiais militares de Saloá, já as margens da BR-423. Trata-se de Jonathan Matheus Santos Ferreira, de 24 anos, que reside na Cohab 2, em Garanhuns.

Já o segundo assaltante, identificado como sendo Pedro José Veríssimo da Silva, de 29 anos, residente em Iati, foi preso quando procurou o hospital de Saloá para tratar de ferimentos adquiridos por ela durante a fuga. José Veríssimo foi reconhecido pelas vítimas do assalto e encaminhado até a delegacia. Os dois foram autuados por roubo e passarão por audiência de custódia nesta terça, 27 de abril. A perseguição contra os marginais teve apoio da Guarda municipal de Garanhuns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534