Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Integrantes do PCC são presos em ação do DENARC, em Garanhuns



Uma ação do DENARC Garanhuns, em conjunto com policiais da 18ª DESEC, Malhas da Lei e policiais militares, resultou na prisão de 04 (quatro) integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A ação policial que aconteceu no âmbito da Operação Conquista foi desencadeada na tarde de ontem (08), a partir de uma abordagem que teve inicio na avenida Rui Barbosa, no Heliópolis.

O DENARC informou que os policiais realizavam diligências quando visualizaram 04 (quatro) pessoas em atitudes suspeitas, sendo 03 (três) homens de 21, 20 e 19 anos e 01 (uma) mulher, de 20 anos de idade, os quais não tiveram os nomes revelados.

De acordo com o DENARC, durante a abordagem, os policiais localizaram com o grupo a quantia de 50 gramas de maconha. A mulher de 20 anos informou aos policiais que residia junto aos outros indivíduos em uma casa no Povoado de Poço Cumprido, em Correntes, e que no local havia mais droga.

Durante as buscas na residência apontada pelo grupo, os policiais encontraram 1,150 KG de maconha e duas balanças de precisão.

O grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do DENARC. Na DP, os presos que são naturais de São Paulo, afirmaram à Polícia Civil que pertencem ao PCC e que trabalham para o traficante Guilherme Lopes de Souza, membro do PCC que foi preso em novembro de 2021 em Garanhuns durante um cumprimento de Mandado de Prisão.


Os três homens e a mulher foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Eles serão submetidos à Audiência de Custódia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534