Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 25 de março de 2022

Animais que estavam passando por sinais de maus-tratos foram recolhidos durante uma ação policial

 


Um trabalho realizado em conjunto, da Polícia Militar, 18º DESEC, PM Márcio Túlio e o Centro de Zoonose de Garanhuns, resultou no salvamento de vários animais que estavam em estado crítico de fome, abandono e maus tratos.

O resgate aconteceu após a investigação de dois amigos que estava cometendo vários crimes de estelionato em Garanhuns, e eram os proprietários dos três animais 

Pelo que pode-se perceber é que o os amigos estavam cometendo crime conforme denomina a Lei 14.064 de 29 de setembro de 2020, que lista 26 práticas de maus-tratos; tais como, atos de abuso ou crueldade em qualquer animal, manter animais em lugares anti-higiênicos, obrigá-los a trabalhos excessivos, golpear, ferir ou mutilar os animais domésticos, abandonar animal doente, ferido, extenuado ou mutilado e promover lutas entre animais da mesma raça.

Conforme imagens publicadas em nosso Portal, é perceptível as mudanças nos cuidados dos animais e principalmente a atuação do Centro de Zoonoses de Garanhuns, com a equipe liderada pela coordenadora Vanessa Bezerra que resgatou os animais e lhes deu uma ambiente digno cheio de cuidados e boa alimentação.

Além dos crimes de maus tratos de animais, os amigos foram autuados por crime contra a saúde pública pois eles tinham uma hamburgueria onde foi encontrada vários alimentos em estado impróprio para o consumo humano.

RELEMBRE O CASO

Uma hamburgueria localizada na Avenida Santa Rosa, em Garanhuns, foi alvo de uma ação da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária do município no início da noite desta quinta, 17 de março. O estabelecimento, que funciona em uma residência e atende pelo nome fantasia de Ethos, acabou sendo interditado porque estava comercializando alimentos vencidos e mal acondicionados. 

No local também foram encontrados três cachorros em situação de maus tratos. Em uma busca mais apurada a polícia ainda achou três pedras de crack no estabelecimento (não foi caracterizado tráfico, mas sim posse e uso). 

Ainda segundo informações, os dois proprietários também são acusados de terem aplicado o golpe do pix.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534