Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 7 de março de 2022

PACIENTES DO TFD (ÔNIBUS DE GARANHUNS) PARADOS PELA POLÍCIA FEDERAL QUANDO SEGUIAM PARA OS SEUS TRATAMENTOS EM RECIFE - PRF aborda veículo que faz o Tratamento Fora do Domicilio - TFD com suspeita de irregularidade

 


Sem sombra de dúvidas um dos maiores absurdos que poderia acontecer, além do constrangimento, com os pacientes que fazem tratamento na capital de Pernambuco. 

Ver o veículo que transporta pessoas doentes e seus respectivos acompanhantes, ser parado sem nenhuma compaixão, onde pessoas que tem dificuldade em locomoção, com doenças que debilitam seus movimentos, entre tantos outros tipos de doenças que já deixa o ser humano vulnerável, ainda tiveram que passar por esse momento horrível de espera em plena BR. 

"O que mais indignou o meu coração foi ver que o veículo foi parado por algumas irregularidades (IPVA OU OUTRAS DOCUMENTOS) e nós tivemos que aguardar vir outro ônibus de Garanhuns para nos socorrer. 

Mas ninguém pensa nas pessoas idosas nas crianças e tudo que nós já passamos tendo que sair da cidade de Garanhuns à meia-noite passaram o dia perambulando pelos hospitais voltar em uma viagem extremamente cansativa e ainda passar por uma situação dessa. Realmente eu não estou acreditando nisso!!" Disse uma das acompanhantes que entrou em contato com a nossa redação para fazer a denúncia.



Diante dos fatos, o portal Agreste em Alerta fica à disposição da Secretaria de Saúde, bem como, a Administração Pública que possa fazer com que a população entenda o que realmente aconteceu. Pois a única certeza que temos é que pessoas foram prejudicadas e desrespeitadas por falta de consciência de terceiros e de documentos obrigatórios para circulação livre de veículos do município.


A apreensão foi realizada em Caruaru.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534