Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Homem é preso após puxar facão e ameaçar a guarda municipal de Garanhuns, durante visita do prefeito à obra na Avenida Senador Paulo Guerra

 


Um homem foi preso após xingar o prefeito  de Garanhuns  Sivaldo  Albino  e seus irmãos,  o Secretário  Fá Albino e o presidente  da Câmara  Municipal,  Johny  Albino. Ainda segundo  informações contidas  no boletim de ocorrência que registrou o fato, o agressor  teria lesionado  sem  gravidade o Secretário Fá Albino, mas o documento  policial  não traz  detalhes  de como teria se dado essa lesão. 

Sivaldo  e seus irmãos estavam visitando  a obra de aterramento  de um buraco na Avenida  Senador  Paulo  Guerra na tarde desta segunda,25 de julho,  quando um homem conhecido  como Diogenes, de 51 anos, passou de carro  pelo local,  que agora  está liberado após  mais de um ano de interdição.

 Diógenes ao ver o prefeito,  passou a ofendê-lo com palavras. Os Guardas municipais, que também  estavam no local  advertiram o homem para que  ele parasse  com  as agressões verbais, mas, segundo  o bo, o acusado não só não obedeceu,  como  puxou um facão  que ele levava dentro  do carro e ameaçou o prefeito  de morte.  "Olha o que eu tenho  pra você aqui,"  disse o homem, mostrando o facão na direção  de Sivaldo e seus irmãos .

Como a coisa tava saindo do controle, a Guarda  Municipal  entrou em ação  e deu voz de prisão  a Diógenes.  Ele resistiu e teve que ser contido com uso de spray paralisante. 

 O acusado  foi levado para a Delegacia , mas pagou  uma fiança  de 400 reais e foi liberado.  Ele foi autuado  por lesão corporal,desacato   e ameaça .  

Não há informações  sobre o que  teria levado o homem  a ameaçar o prefeito  de Garanhuns  com um facão, mas o caso continua a ser investigado  pela Polícia  Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217