Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Novas informações sobre mulher grávida que perdeu bebê após ser espancada por ex-companheiro em Garanhuns


Vítima corajosamente concedeu entrevista à TV Asa Branca


Ainda repercute bastante a triste história da mulher que perdeu o bebê que esperava após ser espancada a socos e pontapés pelo ex-companheiro em Garanhuns. O fato ocorreu no bairro do Magano na última quarta-feira (12/08) e nesta quinta a vítima concedeu uma entrevista ao jornal ABTV 1ª Edição, da TV Asa Branca.

De acordo com a reportagem, o homem suspeito de agredir a ex-companheira - que estava com cinco meses de gestação e sofreu aborto - já havia sido enquadrado na Lei Maria da Penha. "Ele já respondeu por uma agressão a essa mesma companheira, no ano passado. Foi autuado também em flagrante delito, não pagou a fiança, foi recolhido à cadeia pública e, posteriormente, devido aos prazos processuais, ele foi posto em liberdade e veio a reinscindir na agressão contra a companheira", informou a delegada da Mulher de Garanhuns, Débora Tenório.

O caso ocorreu na quarta-feira (12) na casa da vítima, no Bairro do Magano, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A mulher - de 27 anos - está internada no Hospital Infantil Palmira Sales e conversou com a equipe de reportagem do ABTV 1ª Edição [veja o vídeo acima]. Ela disse que o caso ocorreu após uma discussão e que foi atingida a socos e pontapés. "Eu comecei a gritar pedindo socorro. Não tinha quem segurasse ele não. Ele é muito violento", detalhou. Ela reforçou que esta não foi a primeira vez que esse tipo de agressão ocorreu. "Eu fechava as portas, ele derrubava e entrava dentro de casa, dormia no sofá [e dizia que] se eu fosse falar, ele me matava", desabafou.

Prisão
O suspeito - que era pai da criança e tem 19 anos - foi localizado pelo efetivo da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Regional de Belo Jardim, também no Agreste. Ele foi autuado em flagrante, levado para a Cadeia Pública de Pesqueira - na mesma região - e transferido para o Presídio Desembargador Augusto Duque, no mesmo município.


O caso será repassado para a Delegacia da Mulher de Garanhuns. "Tão logo seja encaminhado ao meu conhecimento o alto de prisão em flagrante, eu vou analisar em que tipificação incidiu o agressor e concluir o procedimento no prazo de dez dias, para mandar então ao conhecimento do poder Judiciário", explica a delegada da Mulher de Garanhuns, Débora Tenório.


Para Ver a Entrevista da VITIMA Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534