Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Buracos às margens da BR 423, a quem recorrer?








Moradores do bairro Brasília/Magano em Garanhuns, estão cada dia mais revoltados com a falta de solução do problema das CRATERAS formadas pela erosão às margens da BR 423, entre a CEAGA e a UPAE. Segundo uma moradora, já foram feitas várias denúncias, e há anos os moradores vêm sendo prejudicados (doenças e perigo constante de acidentes), reclamando do descaso diante dessa situação que grita aos olhos de quem passa  por aquela região. Além de dejetos que são trazidos pela força das águas enlameadas dos esgotos por falta de saneamento em algumas ruas, vem os riscos de doenças transmitidas pelo 


Aedes Aegypti. Muitos casos de dengue, zika e chikungunya foram registrados pelas agentes de saúde do bairro que visitam as residências periodicamente, sem falar nos acidentes que já aconteceram com veículos que foram praticamente engolidos pelo buraco. 
- " Já fomos a vários órgãos públicos, pedimos providências, fizemos abaixo assinado, já vieram políticos apertar nas nossas mãos prometendo solução. Descobrimos que há um JOGO DE EMPURRA EMPURRA , uns dizem que o problema é da Prefeitura Municipal, outros dizem que é do DER e afinal de quem é a responsabilidade? Nós é que estamos sofrendo. Fiquei mais indignada ainda quando um empresário fez contato com a prefeitura e em pouco tempo conseguiu parceria para fazer saneamento com tubulação e tapar a cratera entre a Fábrica de Molas e posto de gasolina da CEAGA. Isso é revoltante! " Depoimento de uma moradora da Rua Antônio Gueiros no bairro Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534