Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Caso Canibais ressurge após ossada encontrada em Garanhuns.





Suposta ossada humana, que pode ser de uma criança pós junto estava um short de bebê, e um lenço, foi localizada na tarde desta quinta -feira (16) no bairro da Liberdade em Garanhuns. O local que os ossos foram encontrados foi uma das casas em que o trio denominado.
Canibais de Garanhuns" moraram. A empresa Vencer Engenharia estava fazendo um trabalho de escavação para instalação de poste quando foram surpreendidos pelos ossos. A polícia foi acionada para fazer as investigações. Em 2012 o caso foi descoberto devido o desaparecimento de duas vítimas, que foram atraídas ao local do crime com propostas de emprego. Após a descoberta dos crimes algumas escavações foram realizadas na casa que o trio residia na época,  Rua das Emboabas no bairro Jardim Petrópolis. Até aí  tudo parecia estar esclarecido  e a prisão do trio foi questão de tempo. 
O delegado na época Wesley Fernandes não satisfeito reiniciou escavações em 19-04-2012 por conta das descrições no livro dos assassinatos onde detalhava a morte de uma criança mas infelizmente não tiveram resultados. No entanto hoje, parece que o caso toma outras proporções e as suspeitas do Delegado estavam corretas e tudo indica que o corpo encontrado possa vir a ser irmã da menina que eles criavam que era filha  de uma das vítimas, Jéssica Camila, que desapareceu em Olinda, ou de um menino que os mesmo também criava segundo testemunhas. 
O delegado Dr João Lins juntamente com os policiais civis da 22a. Delegacia de Homicídios  de Garanhuns estiveram no local recolheram os ossos e encaminharam para o IML onde será realizado o teste de DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534