Imagem ilustrativa
Na madrugada deste domingo 25 de dezembro de 2016, o efetivo de Bom Conselho foi informado que estava ocorrendo um caso de violência doméstica no Sítio Três Voltas, próximo ao Distrito de Rainha Isabel, Zona Rural de Bom Conselho.
Quando o efetivo chegou ao local, a agricultora Géssica da Silva, 24 anos, residente no Sitio Escorrego, Bom Conselho, relatou que encontrava-se na residência dos seus pais, quando o companheiro, o agricultor Arnaldo Alexandrino da Silva, chegou com sinais embriaguez, a agrediu com um tapa no rosto, empurrões e xingamentos, em seguida sem a sua permissão pegou o filho deles de 9 meses e ausentou-se do local.
De posse das informações e características do acusado, o policiamento realizou diligências na área, obtendo êxito na localização do agressor, o qual foi detido e conduzido á 18ª DESEC, Garanhuns.
O agressor foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, pelo crime de violência doméstica, teve fiança arbitrada, não efetuou o pagamento e foi encaminhado á Audiência de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário