Na Manhã desta quarta-feira 14 de dezembro de 2016, por volta das 15h30m a equipe da Polícia Civil de Saloá comandada pelo Delegado Alysson Câmara, em mais uma ação policial investigativa, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido contra o agricultor, Sebastião de Barros Souto, 58 anos.
O mesmo foi detido na sua residência Rua Leonardo Couto, Centro de Arcoverde-PE, após minucioso trabalho investigativo desenvolvido pela equipe da Delegacia de Saloá.
Sebastião assassinou em 2004 com disparos de arma José Alexandro dos Anjos, durante uma discussão em um jogo de baralho.
Após a prisão de Sebastião ele ao Centro de Ressocialização do Agreste (Permite de Canhotinho), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário