Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mesmo com a presença das Forças Armadas homicídios crescem 37%, em Pernambuco.


O pedido de socorro do Governo de Pernambuco ao presidente Michel Temer para colocar as Forças Armadas nas ruas e minimizar o impacto da operação padrão da Polícia Militar não trouxe os resultados esperados. Nos sete primeiros dias da presença dos 3,5 mil homens enviados para reforçar a segurança, o número de assassinatos aumentou em 37% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O levantamento foi feito pelo Ronda JC com base nas estatísticas de homicídios divulgadas pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Entre os dias 10 e 16 de dezembro deste ano, 115 homicídios foram registrados em Pernambuco. Os dados são ainda preliminares e pode haver um aumento. No mesmo período de 2015, a SDS contabilizou 84 mortes violentas no Estado.
O blog também fez uma segunda análise comparando o recorte de 10 a 16 de dezembro com o mesmo período do mês anterior. E o aumento da violência foi expressivo. Enquanto foram registrados 115 homicídios, como informado acima, em novembro houve 95 assassinatos. Isso significa, em estatísticas, um aumento de 21% no número total de mortes violentas.
Forças Armadas por mais tempo: As Forças Armadas estão nas ruas do Estado desde a noite do dia 9 de dezembro. Estava previsto, segundo o Ministério da Defesa, que os cerca de 3,5 mil homens permanecessem por dez dias. O ministro Raul Jungmann, inclusive, já havia relatado a assessores que não pretendia estender o prazo. No entanto, o pedido do governador Paulo Câmara foi aceito pelo presidente Michel Temer e as tropas devem continuar nas ruas até o próximo dia 3 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534