Anuncie aqui!
Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Maluquinha preço único

Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE
quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
Polícia Civil realiza Operação de Repressão Qualificada, denominada OPERAÇÃO MOENDA, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de homicídios, roubos, tráfico de drogas e associação criminosa, na cidade de Paulista e Igarassu.
A secretária de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida , desencadeia na manhã desta quinta-feira, 22 de dezembro de 2016, a 39ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada OPERAÇÃO MOENDA, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de de homicídios, roubos, tráfico de drogas e associação criminosa, com atuação na região metropolitana norte, mormente, nas cidades de Paulista e Igarassu.
Serão cumpridos 13 ( treze) Mandados de Prisão Preventiva, 02 ( dois) Mandados de Busca e Apreensão de Adolescente Infrator e 13 ( treze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar expedidos pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulista.
Do total de mandados, 10 ( dez) relacionam-se a alvos foragidos e os demais, 05 (cinco), relacionados a alvos do sistema penitenciário, ou seja, presidiários.
Na execução do trabalho operacional, participam 110 ( cento e dez) policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.
A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana ( DIM), 8ª Seccional de Polícia - Paulista.
As investigações tiveram início há 08 (oito) meses e foram efetuadas pela 8ª Delegacia de Polícia Seccional - Paulista, com assessoria do Núcleo de Inteligência do CIIDS.
Os presos, armas e materiais por ventura apreendidos, serão encaminhados a sede da 8ª Delegacia de Polícia Seccional - Paulista, onde, às 07:00 horas, será apresentado o balanço parcial da operação pelo Diretor da Diretoria Integrada Metropolitana da Polícia Civil, Delegado Joselito Kehrle.
[06:33, 22/12/2016] +55 81 9983-4803: Os Comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco informam que, ontem (21) à noite, por solicitação do deputado Joel da Harpa, receberam representantes de associações de policiais militares e de bombeiros militares.
Enfatiza-se, uma vez mais, que o diálogo com as associações militares apenas se dará por intermédio dos Comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
Fica aqui esclarecido que o secretário de Defesa Social em nenhum momento admitiu a possibilidade de receber representantes das ditas associações para tratar de negociações remuneratórias, sendo absolutamente inverídicas quaisquer afirmações de que haveria reunião com esse conteúdo na próxima sexta-feira ou em qualquer outra data.
Destaca-se, finalmente, que os Comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco, a partir desta data, apenas receberão representantes das ditas associações na hipótese de os serviços das corporações voltarem às condições de normalidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário