A Central de Operações do 9º BPM Garanhuns, repassou ao efetivo de São João a informação de que 04 elementos haviam invadido as dependências do estabelecimento comercial Atacadão Lacerda, localizado na PE 177 – São João, onde estavam subtraindo algumas mercadorias, neste sábado 28 de janeiro de 2017, por volta das 21h30m.
De imediato o policiamento local e o efetivo da ROCAM, dirigiram-se ao estabelecimento, e ao adentrar ao prédio, deparou-se com 04 (quatro) elementos armados de revolver, dos quais 03 (três) conseguiram evadir-se do local, sendo preso em flagrante apenas e 01 (um) José Carlos Costa Perreira, 35 anos, residente na Rua José Bonifácio, Centro, Águas Belas, o qual estava armado com 01 revólver Taurus Especial, calibre 38 com 16 munições CBC, calibre 38 intactas.
O policiamento realizou incursões na localidade na intenção de capturar os indivíduos, porém sem êxito.
O acusado foi conduzido à 18ª DESEC, juntamente com a arma e as munições apreendidas, onde foi autuado em Flagrante Delito e encaminhado à Audiência de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário