O efetivo da Policial Militar de Paranatama, neste sábado 28 de janeiro de 2017, tomou conhecimento através da Guarda Municipal, que havia dado entrada no hospital local uma pessoa vitima de lesão provocada por golpes de faca peixeira.
O policiamento deslocou-se até a unidade de saúde, onde tomou conhecimento de que a vitima o cabeleireiro José Farias Silva, 45 anos, que residia na Rua Melchior Giola, Paraisópolis, São Paulo/SP, havia falecido devido aos ferimentos provocado pelo os ferimentos.
Segundo relatos de familiares, vítima que residia em São Paulo estava em Paranatama visitando os familiares no Sítio Riacho do Barro, Paranatama e durante bebedeira se desentendeu com o sobrinho, o agricultor, Deildo Farias dos Santos, 29 anos, residente no Sítio Brito dos Lanos, Zona Rural de Paranatama, o qual desferiu um golpe de faca peixeira do lado direito do tórax do cabeleireiro, que mesmo sendo socorrido imediato, não resistiu a gravidade da lesão.
O acusado tomou destino ignorado.
A Policia Civil foi comunicada do fato, compareceu ao local e após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
Fotos Agreste Violento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário