Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 4 de maio de 2017

BOMBA: Gerente de engenharia usa viatura da AMSTT pra ir estudar na UAG - Unidade Acadêmica de Garanhuns - UFRPE



DENÚNCIA, Um estudante e leitor desta Portal, flagrou nesta quinta-feira 04 de maio de 2017, por volta das 19h40m, o  gerente de engenharia do governo municipal de Garanhuns desfrutando da viatura da AMSTT, para ir até à faculdade estudar na  UAG - Unidade Acadêmica de Garanhuns - UFRPE.


Um estudante da UFRPE, Campus de Garanhuns/PE, entrou em contato agora a pouco com em contato com blog para fazer uma denúncia grave, ele disse que flagrou na noite desta quinta, 04 de maio, quando se dirigia para sua sala de aula, uma cena incomum.  
A cena a que o aluno se referia era uma viatura da AMSTT estacionada no estacionamento da referida faculdade. 
Ainda de acordo com as informações, um homem que segundo o secretário da AMSTT, é Gerente de engenharia do governo municipal de Garanhuns e estudante de Ciência da Computação na Universidade. Estaria o servidor público cometendo crime de Peculato, que é “apropriar” ou “desviar” valores, bens móveis, de que o funcionário tem posse justamente em razão do cargo/função que exerce.?  Vale deixar bem claro que a pena para este crime é de reclusão, de 2 a 12 anos. O peculato é um crime próprio do funcionário contra a administração, diferentemente de apropriação indébita que é praticada por qualquer pessoa contra o patrimônio. 

CORREÇÃO: Na postagem inicial, informamos que um Guarda Municipal teria sido flagrado, não procede. Quem usou o veículo de forma indevida foi o Gerente de Engenharia da AMSTT. A informação foi repassada pelo Secretário da AMSTT, Elielsson Pereira, que informou que irá tomar as providências. “Essa viatura é administrativa, e no momento está com o gerente de engenharia, ele não é Guarda, de toda forma vou ligar para ele, pois não está autorizado a usar quando não está em serviço, lhe agradeço por me enviar essa denúncia, vou tomar as providências“. Disse o Secretário.


O BLOG AGRESTE EM ALERTA está a disposição da direção da AMSTT, para que possa prestar seus devidos esclarecimentos

2 comentários:

  1. Se a "Denuncia" prosperar, mesmo nesses nossos dias de lavajatismo, de denuncismo, o funcionario pode procurar um advogado de renome, vindo de uma boa Academia, com uma forte base teórica conciliada à experiência prática, que será absolvido.

    Não há peculato de uso.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534