Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Sinpol critica Paulo Câmara e pede melhorias para a Polícia Civil


No dia em que o governador Paulo Câmara (PSB) está no alvo de críticas da oposição por causa da violência, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco também divulgou uma nota criticando a condução do Pacto pela Vida. A entidade anunciou que está preparando um novo dossiê sobre a situação da corporação – o primeiro foi apresentado em 2015 – e cobrou melhorias.

“Como combater a criminalidade se a Polícia Civil, responsável por investigar os crimes e prender os criminosos, tem funcionado com um efetivo menor que 30 anos atrás, cerca de 40% do que seria necessário?”, questiona em nota. “O resultado é que menos de 10% dos inquéritos instaurados em Pernambuco são investigados, por falta de pessoal”, afirma.

 “Como enfrentar bandidos portando armamentos pesados com nossos coletes à prova de balas vencidos e pistolas que frequentemente apresentam defeitos? Como desempenhar nosso trabalho quando falta gasolina para diligências, as viaturas estando sucateadas, as delegacias funcionando em condições precárias e até mesmo com papeis para impressão dos Boletins de Ocorrência sendo levados pelos próprios Policiais?”, pergunta ainda, denunciando as condições de trabalho dos policiais.

O sindicato cobrou mudanças no Pacto pela Vida e disse ter feito sugestões nos três anos em que Paulo Câmara esteve à frente do Palácio do Campo das Princesas. “Tentamos, inúmeras vezes, estabelecer um diálogo aberto e franco, como forma de aprimorar a segurança pública do estado, repactuar o Pacto Pela Vida. Sempre sem sucesso. Talvez, se tivesse escolhido a conversa no lugar da perseguição política, estivéssemos vivendo outra realidade.”

O presidente da entidade, Áureo Cisneiros, foi alvo de punições da corregedoria-geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) pelas críticas ao governador. O nome dele é indicado por uma ala do PSOL à disputa do cargo de Paulo Câmara em 2018, quando a principal pauta deverá ser a segurança pública, que tem os piores índices desde 2007, quando foi iniciado o Pacto pela Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534