![]() |
Adicionar legenda |
Na manhã desta quinta´feira 15 de novembro de 2017, por volta das 11h00, o efetivo de serviço no município de Lajedo, no Agreste, sob o comando do sargento Marcolino, tomou conhecimento que o acusado de uma tentativa de homicídio no dia anterior naquele município, identificado como sendo José Edvaldo da Silva, 29 anos, agricultor, estava escondido no sítio impueiras, zona rural. De imediato a guarnição seguiu ao referido sítio e após várias diligências conseguiu localizar o endereço do acusado, que instantes antes havia se evadido.
A equipe continuou as diligências e localizou o acusado na rua Pacheco de Medeiros no bairro de Socorro, em Lajedo, onde efetuou a prisão do mesmo. Após lograr êxito na prisão do acusado, os policiais seguiram até o endereço da vítima, identificada como sendo José Edvaldo dos Santos, 46 anos, que alegou que o disparo que lhe atingiu havia sido acidental, e informou que a arma era de sua propriedade e a entregou ao efetivo, um revólver cal. 32 de marca Rossi, com 04 (quatro) munições intáctas.
Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Lajedo, onde a vítima da suposta tentativa de homicídio do dia anterior foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e o acusado, diante das alegações da própria vítima que o disparo foi acidental, acabou sendo liberado pela autoridade policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário