Por volta das 07h40min desta terça 01 de maio de 2018, a Central de Operações do 9º BPM, foi informada através de uma ligação que havia ocorrido um homicídio no Sítio Lajedo do Lino, Zona Rural de Água Belas.
De imediato o efetivo local foi acionado para averiguar a situação, chegando ao local os militares encontraram o corpo do agricultor, Arsenildo Soares Bezerra, (Vulgo Nildo), 38 anos, dentro de uma residência.
O cadáver estava no quarto dos fundos e apresentava uma perfuração provavelmente causada por um golpe de arma branca (faca) na região do pescoço.
Testemunhas apontaram o irmão da vitima identificado como sendo Josenildo Soares Bezerra, (Vulgo Vaca Velha), como sendo o autor do crime, pois de acordo com um dos irmãos o suspeito ameaçava a vítima constantemente dizendo que "não sossegaria até o matar" concretizando a promessa por volta das 5 da manhã de ontem, no momento em que a vitima fazia suas necessidades fisiológicas do lado de fora da residência.
As testemunhas relataram ainda, que depois de esfaqueado a vitima cambaleou até chegar ao quarto, onde entrou em óbito, enquanto o assassino tomava destino ignorado levando consigo a arma do crime, uma faca tipo peixeira.
A guarnição fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Policia Civil para realização do levantamento cadavérico e envio do corpo ao IML de Caruaru.
Após os procedimentos realizados a Policia Militar deu inicio as diligências com o objetivo de localizar o assassino, e após receber algumas denúncias, seguiu até o Povoado Bela Vista na Zona Rural de Iati, o localizou de posse da arma do crime em frente a Igreja Católica do local. O assassino foi preso e confessou ter assassinado o irmão. |
Anuncie aqui!
Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Maluquinha preço único

Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE
quarta-feira, 2 de maio de 2018
Homem é assassinado pelo irmão na cidade de Águas Belas/PE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário