Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Delegacia de homicídio e denarc prende traficantes em Garanhuns no Agreste de Pernambuco


O tráfico de drogas em Garanhuns está tendo um grande abalo nos últimos dias, tudo isso, graças ao árduo trabalho desenvolvido em ação conjunta pela 22ª Delegacia de Homicídio e também a 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), ambas instaladas na Brasília, em Garanhuns.

Nesta quarta-feira 15 de agosto de 2018, mais dois traficantes foram presos pelas equipes, que mesmo após noites em claro, realizando flagrantes, não medem esforços para estarem de madrugada nas ruas das cidades buscando informações e investigando os criminosos.

A primeira prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), no Centro da cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano. De acordo com as informações repassadas pela Polícia, as equipes receberam informações que elementos estariam realizando a entrega de drogas na Rua Mauro de Souza Lima, conhecida como Batalha do Tuíti, na Liberdade em Garanhuns, tendo as equipes se deslocado para o endereço afim de realizar a abordagem.


Chegando no local indicado, as equipes perceberam uma movimentação estranha e decidiram acompanhar os elementos que estavam em um veiculo Gol Bola, na cor branca e com placas de Sergipe. Os elementos seguiram até o Centro, onde na Feira da Farinha, no Mercado 18 de Agosto fariam a entrega de drogas. No momento em que um dos elementos desceu para aguardar e realizar a entrega da droga, os policiais decidiram o abordar. Durante a revista os policiais localizaram com o elemento identificado como sendo Walisson do Padro Messias, de 25 anos de idade, natural de Sergipe, 75 gramas de Crack, 87 gramas de Maconha, facas artesanais e R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais). O mesmo era foragido da justiça sergipana e era procurado por homicídio qualificado.

O comparsa de Walisson que estava no veículo Gol conseguiu se evadir no veículo. As equipes tentaram localizar o elemento, porém, sem êxito. Sendo Walisson levado para a 22ª DPH, onde foi ouvido e autuado em flagrante.


A segunda prisão aconteceu na Rua Professor Soriano Furtado, na Cohab 1. De acordo com a DENARC, os policiais receberam informações do intenso tráfico de drogas na localidade, onde um elemento de 20 anos era responsável pela distribuição da droga. 

De posse das informações obtidas, as equipes da 22ªDPH e 8ªDENARC, se deslocaram para o local, afim de averiguar a situação, momento em que visualizaram o elemento Hugo Tanilo Santiago, de 20 anos de idade, residente na localidade, o qual foi abordado pelas equipes.

Diante da abordagem, os policiais foram até a residência de Hugo Tanilo, sendo localizado no interior da residência um revolver, munições deflagradas e intactas e drogas. O elemento recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia.

Os dois elementos foram apresentados ao Delegado João Lins, titular da 22ª Delegacia de Homicídios, o qual deverá deixar a delegacia e assumir a DP de Bom Conselho. Os bandidos foram autuados em flagrante, serão apresentados à Audiência de Custódia e posteriormente serão recolhidos ao Sistema Prisional do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534