Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

NECESSIDADE PÚBLICA: Usuários pedem banheiros no terminal de ônibus do centro de Garanhuns



Sabemos que houve uma reforma há pouco tempo no terminal de ônibus do centro de Garanhuns. Porém, em conversa com alguns usuários, eles comentaram sobre a necessidade de serem instalados banheiros públicos naquele local. Isto porque o fluxo de pessoas, tal qual de veículos, é muito grande e os banheiros seriam de grande valor para todos. 
Muitas pessoas aguardam seu transporte e sabemos que há necessidade de usarmos o WC em determinados momentos do nosso dia, porém são coisas que não se pode (nem sempre) aguardar e por isso, já que o local está sempre supervisionado, seria interessante a instalação de banheiros para que, até mesmo os profissionais autônomos que ali trabalham possam fazer uso do ambiente.

“Uso o transporte todos os dias e já vi vários casos de pessoas que necessitam usar um banheiro, mas tinham vergonha de pedir em algum estabelecimento ou arriscar ir ao largo do Colunata e acabar perdendo a hora de chegada do seu ônibus. Já aconteceu comigo também de estar muito apertada e ter que esperar meu transporte chegar. Mas isso não me fez bem e por pouco não peguei uma infecção urinária devido o esforço de me prender para não perder o ônibus e ir para casa com vontade de fazer xixi. Será uma maravilha se for construído banheiros no terminal, nós precisamos muito e sei que o pessoal que trabalha aos arredores também vão ficar muito felizes.” Nos relatou uma usuária que trabalha em uma loja da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534