Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 21 de agosto de 2018

PF: Dá Detalhes sobre a investigação de bandidos que arrombaram a agência dos correios de Nazaré da Mata/PE


A Polícia Federal tendo em vista a investida de bandidos contra a agência dos Correios de Nazaré da Mata/PE na madrugada de ontem, 20/08/2018, por volta das 3h, e que fica distante cerca de 64km da capital pernambucana situada na Rua Bernardo Vieira de Melo, nº 19 – Centro – Nazaré da Mata/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada dos suspeitos até a consumação do arrombamento, somente poderá ser confirmada após a análise das câmeras de circuito interno.

Foram presos na ocasião Jedivan Barbosa dos Santos pedreiro, 32 anos, casado, natural de Canapi/AL e residente no bairro do Jordão-Recife/PE-(possui antecedentes criminais – já foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito por estar com uma pistola .40 em novembro de 2015 numa abordagem policial entre Bezerros e Gravatá, tendo ficado preso por 5 meses, mas não foi julgado ainda), Iogor Sinézio da Silva Santos, ajudante de pedreiro, 19 anos, casado, natural de Timbaúba/PE e residente no município de Nazaré da Mata/PE-(possui antecedentes criminais – já foi preso por furto de um supermercado no bairro de Afogados-Recife/PE em 2017), Marlon Richer de Miranda Costa, mecânico, 26 anos, casado, natural e residente no bairro de Jordão-Recife/PE-(possui antecedentes criminais – já foi preso no início deste ano com um revólver calibre 38), Renato Barbosa Fernandes, ajudante de pedreiro, 20 anos, casado, natural e residente no bairro de Jordão-Recife/PE- (possui antecedentes criminais – já foi preso por ter feito um assalto a uma farmácia no Cabo de Santo Agostinho/PE em 2017).


As prisões aconteceram quando policiais militares que estavam fazendo rondas de rotina e são lotados no 2º BPM que fica situado no município de Nazaré da Mata/PE receberam a informação de que o alarme dos Correios havia sido acionado e que possivelmente os assaltantes ainda estariam no interior da agência. De posse dessas informações os militares se dirigiram até o local e perceberam que os assaltantes ainda estavam no prédio da instituição pública. 

Foi dada ordem para que eles se rendessem, porém eles decidiram empreender fuga pelos fundos e ficar escondidos em quintais de residências próximas, que foram invadidas pelos bandidos. Ao ser solicitado reforço os bandidos foram sendo cercados pelos policiais e ao amanhecer 04(quatro) foram localizados e presos, tendo um fugido num veículo Fiat Toro para lugar incerto e não sabido. Com os bandidos presos foram encontrados os equipamentos de circuito de câmeras, colete da empresa de vigilância privada e a quantia de R$ 8.550 (oito mil quinhentos e cinquenta) reais, além de 04 (quatro) aparelhos celulares. 


Os bandidos conseguiram entrar na agência quebrando as barras de ferro de proteção das janelas e se dirigiram até o cofre fazendo uma perfuração em formato quadrangular com serra elétrica de disco na porta frontal, mas com a chegada da polícia não conseguiram levar todo o dinheiro que havia no interior.

Terminado os trabalhos ostensivos os presos foram conduzidos para a Sede da Polícia Federal no Cais do Apolo-Recife/PE, onde após tomaram ciência dos seus direitos e garantias constitucionais, acabaram sendo autuados em flagrante pelos crimes contidos nos artigos Art. 155, § 4°, II c/c art. 288 do Código Penal (Furto qualificado e Associação Criminosa, cujas penas variam de 2 a 12 anos de reclusão). Nesta manhã (21/08) os presos serão levados para a audiência de custódia e caso seja confirmada as suas prisões preventivas, serão conduzidos para o COTEL-Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, onde ficarão a disposição da Justiça Federal.

ESTATÍSTICAS:
EM 2017 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO OS CORREIOS:
30 (trinta) episódios ocorridos;
08 (oito) arrombamentos - Não levaram dinheiro, apenas danificaram a agência;
09 (nove) assaltos - Levaram o dinheiro dos guichês de atendimento em 3 agências;
10 (dez) assaltos a carros de entrega dos Correios – Em 7 casos levaram partes das mercadorias;
03 (três) explosão de cofres – Levaram o dinheiro em todos os casos;
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:
06 (seis) assaltantes presos dos Correios.
EM 2018 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO OS CORREIOS:
11 (onze) episódios
09 (nove) arrombamentos – maioria danos materiais;
03 (três) investidas contra carros de entrega de encomendas;
01(um) sequestro de gerente;
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2018:
07 (sete) assaltantes presos dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534