Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ABSURDO: Agência do Banco do Brasil em Canhotinho não funciona por falta de funcionários


Fomos procurados por alguns leitores deste Portal para nos informar em que necessitaram dos serviços da agência do Banco do Brasil de Canhotinho e passaram por constrangimento. O primeiro deles foi o horário da agência que só trabalha até as 13 horas, impedindo que pessoas que têm horário de trabalho diferenciado possam fazer uso dos serviços. Afinal sabemos que todos os bancos trabalham das 10hs as 15hs.
"Com o intuito de organizar uma compra de um imóvel precisei fazer um desconto de um valor alto de um cheque era da agência de Canhotinho. Não vi nenhum problema em pegar meu carro e viajar até a cidade, já que é próximo à Garanhuns. Chegando lá por volta das 13:05 fui abordada pelo segurança onde me mostrou um aviso na porta que dizia: Em virtude da falta de funcionários para cumprirem os serviços da agência hoje não funcionaremos. 
Além de eu ter feito uma viagem cheguei lá e fiquei decepcionada porque cheguei 5 minutos após o fechamento da agência e mesmo se eu tivesse ido antes não teria encontrado aberta porque não tinha funcionário suficiente para atender." Disse uma leitora do nosso jornal informativo e indignada com a situação que passou nesta última terça-feira 30 de outubro de 2018.
O que podemos fazer é apurar os fatos e descobrir o que aconteceu nessa agência, até porque pela lei uma agência bancária não pode ter restrição em funcionamento e tampouco horário diferenciado.

A equipe deste Portal deixaa claro que estamos abertos a quaisquer informações vindas de outros clientes como também da agência Banco do Brasil de Canhotinho, no Agreste.

Um comentário:

  1. Triste! Tantas pessoas desempregadas e segundos informações a agência fechada por falta de funcionários...

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534