Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 27 de outubro de 2018

BAR TIRA SOSSEGO: De moradores da Boa Vista em Garanhuns no Agreste


Recebemos várias denúncias de moradores que moram.nas proximidades da rua Professor  José  Brasileiro  Vila Nova no  bairro Boa Vista a cidades  de Garanhuns. Frequentadores do referido bar costuma falar muito alto colocar o som no mais alto volume E além disso Costuma se ver várias discussões no local. Além de tudo ainda por cima os proprietários estão  vendendo  bebida alcoólica  para menores e uma mãe foi flagrada frequentando o bar levando filhas menores de idade para consumir as bebidas também. "Várias vezes ligamos para a polícia  e eles falaram que  mandariam uma viatura ao local, mas essa viatura nunca chegou. Por isso vimos pedir apoio vocês  do Portal Agreste em Alerta, que tem conceito na região e principalmente por que costuma ajudar nas denúncias para que a população tenha respostas positivas, e assim cobrar providências  das autoridades, porque a situção  está cada vez pior e já não aguentamos mais a perturbação.  Já chegamos a a ir na Prefeitura a Secretaria do meio ambiente  mas nada foi feito." Disse um dos moradores revoltados com a falta de consciência para com os demais moradores do bairro efetuado bairro. 

O bar fica em uma residência de número 36 e não tem indentificação onde achamos que certamente não há autorização para o seu funcionamento. 

Nós do Portal Agreste em Alerta nos solidarizamos com a situação dos moradores, estamos à disposição tanto dos proprietários quanto da Prefeitura Municipal de Garanhuns ou dos departamentos de segurança do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534