Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CONFIRMADO: Suspeitos de assassinar o sargento Adeildo em Garanhuns, foram executados a tiros em Igaci Alagoas



Três homens foram executados nas primeiras da manhã desta quinta 11 de Setembro de 2018, na cidade de Igaci são acusadas de assassinar um policial militar na cidade de Garanhuns (PE).

Foi confirmado, e identificados as vítimas do triplo homicídio registrado   Igaci, em Alagoas,  são  os acusadas de assassinar,   o sargento da Policia Militar de Pernambuco, José Adeildo Nascimento dos Santos, 52 anos, na noite do último dia 05 de setembro deste ano de 2018, em Garanhuns.

Os assassinos Sebastião José Severo, o pai, e os filhos Alexandre Porfírio Severo e Fabiano Porfírio Severo , desde a noite do crime estavam foragidos e segundo os advogados dos mesmos, eles tinham pedido garantias de vida para se apresentar à Justiça. Pois estavam recebendo ameaças.


O trio era suspeito de assassinar a golpes de faca peixeira o sargento da Polícia Militar de Pernambuco José Adeildo dos Santos, crime ocorrido em 5 de setembro deste ano, no bairro Severino Moraes Filho. O militar, que comandava o grupamento de Caetés, ainda tentou correr após ser golpeado  mas tombou sem vida. 




Os corpos do pai e dos filhos foram encontrados, amarrados com tiros na região da cabeça e mãos amarradas. Equipes do IML e do IC estiveram no local e realizaram a perícia e o recolhimento dos corpos que foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Arapiraca – AL.

O triplo será investigado pela equipe da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios – AL. (Com informações do Alagoas 24 Horas,)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534