Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 2 de outubro de 2018

TAVA CHEIO DA BRANQUINHA: Homem ateia fogo em casa após desentendimento com parentes em Garanhuns no Agreste de Pernambuco


Na noite desta segunda-feira 01 de Outubro de 2018, um homem foi preso em flagrante após atear fogo na própria residência em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 
Um homem, identificado como sendo, Paulo Bezerra da Silva, de 53 anos, residente na Rua José Godoy, no Aluísio Pinto em Garanhuns, ateou fogo em sua residência. De acordo com uma testemunha, Paulo havia chegado há pouco mais de cinco meses para morar na casa que é alugada.
A testemunha disse na Delegacia, que Paulo morava com sua filha, o esposo dela e seus netos, e que brigas eram constantes entre eles. Ainda disse a testemunha, que  tarde desta segunda 01/10, o Conselho tutelar visitou a residência  da família e levou seus parentes.
O acusado que estava embriagado, não conformado por a família ter indo com o Conselho tutelar, ateou fogo na casa onde queimou praticamente todos os objetos "móveis, eletro-eletrônico, roupas e documentos pessoais". Os vizinhos tentaram apagar as chamas porém não conseguiram. As chamas só foram contidas com a chegada do Corpo de bombeiros. 
De acordo com os Bombeiros, por sorte, as chamas ficaram concentradas na residência do acusado, assim evitando uma tragédia maior na vizinhança. 

A PM foi acionada, prendeu o acusado em flagrante,  em seguida ele foi conduzido até a Delegacia Regional. Onde foi autuado em flagrante  por conduta tipificada no Art: 250/CPB, crime inafiançável pela Dr. Maria das Graças.

Na manhã desta terça, ele será apresentado em audiência de custódia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES