Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Ex-mulher e ex-cunhado de advogado morto a tiros em Caruaru foram mandantes do crime, diz Polícia Civil


A ex-mulher e o ex-cunhado do advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, morto a tiros em julho deste ano, foram os mandantes do crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (1º). A mulher foi presa durante a Operação "Patronus", desencadeada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O irmão dela está foragido. De acordo com a polícia, o crime foi motivado pelo fato de que a vítima descobriu que os mandantes estavam envolvidos em um esquema de lavagem de dinheiro. Os suspeitos e a vítima eram sócios em uma empresa. Ainda segundo a polícia, a mulher também não aceitava o fim do relacionamento e alegou que teve "prejuízo financeiro" após o advogado descobrir os crimes nos quais ela estava envolvida.

"Como a vítima era uma pessoa de temperamento forte, após a separação, foi verificado com os próprios familiares que ela entrou num quadro de depressão. [...] Ele começou a fazer ameaças de delatar os crimes", informou o delegado Rodolfo Bacelar. Durante a operação, o homem que atirou no advogado foi preso. Outros dois criminosos, que deram suporte ao suposto executor, estão foragidos.

A operação 

Uma operação, nomeada "Patronus", foi desencadeada na manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da ação é prender integrantes de uma associação criminosa voltada para a prática de homicídios, entre eles o que vitimou o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa. Ainda segundo a polícia, as investigações começaram em julho deste ano, mês em que o advogado foi assassinado. 


Durante a operação, devem ser cumpridos cinco mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara do Tribunal da Comarca de Caruaru. Na execução, foram empregados 38 policiais civis. Também houve o apoio da Polícia Civil da Bahia e do Sergipe. Morte do advogado O advogado foi assassinado a tiros no fim da tarde do dia 12 de julho. Segundo a Polícia Militar, o homem estava dirigindo e parou em frente a uma casa, quando os suspeitos se aproximaram e realizaram os disparos de arma de fogo. A vítima estava com a filha quando foi abordado pelos criminosos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

G1 Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534