Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

22ª delegacia de homicídios prendeu elemento acusado de assassinar desafeto a pedradas na Cohab lll em Garanhuns, no Agreste


Na tarde desta quinta-feira 29 de novembro de 2018 volta das 14h00 policiais civis da 22ª delegacia de homicídio de Garanhuns, Sob comando do delegado titular Doutor Eric Costa.
Se dirigiram até uma propriedade na zona rural, no Sítio Riacho do mel, na cidade de Lagoa dos Gatos no Agreste de Pernambuco. Onde deram cumprimento ao mandado de prisão de um indivíduo identificado como sendo, Cidione  Aprígio da Silva, morador de Garanhuns/PE, ele é investigado como autor do crime de homicídio que vitimou a pessoa de Erivan Lima da Silva (Vulgo Nem Benção), também morador de Garanhuns.



Cidione assassinou a vítima com requintes de  crueldade a pedradas, na madrugada do dia 26)11, na rua Doutor Manoel Elpídio de Melo na cohab lll, no município de Garanhuns. O crime de morte aconteceu após uma discussão entre a vítima e o assassino, que passou agredir a vítima com  pedradas na região da cabeça. A investigação realizada pela equipe da delegacia de homicídios de Garanhuns, identificou o autor do crime. Autoridade policial representou pela prisão temporária de Cidione,  junto ao Juízo da Comarca de Garanhuns, tendo deferido e Expedito o Respectivo mandado.

Após os procedimentos legais de cabíveis, o assassino será encaminhado ao sistema prisional.


RELEMBRE O CASO AQUI?


Homem foi assassinando a pedradas na Cohab lll em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

Mais um homicídio foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira 26 de novembro de 2018, em Garanhuns no agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeira  informações a vítima foi identificado como sendo Erivan Lino da Silva, "Vulgo Beição" de 36 anos, ele foi assassinado na rua Elpídio de Melo na cohab lll em Garanhuns. De acordo com as informações, a vítima que residia na localidade foi assassinado com requintes de crueldade, a pedradas, o rosto da vítima ficou desfigurado. Alguns parentes da vítima, informaram que Erivan era ex-presidiário estava sofrendo ameaças de morte, em seguida o assassino tomou destino ignorado.

Até o momento a motivação do crime é desconhecida, a polícia militar foi acionada realizou o isolamento do local, acionou a polícia civil, com uma equipe do IC, que após os procedimentos legais e cabíveis, encaminharam o corpo da vítima ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES