Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

9º BPM realiza Operação Impacto em Garanhuns e região


Com a finalidade de garantir uma melhor segurança aos cidadãos do Agreste Meridional, tanto na zona rural quanto na zona urbana, o 9º BPM deu início nesta quarta-feira (28), e segue até o domingo (02/12) a Operação Impacto no Agreste Meridional.

Consiste num conjunto de ações policiais militares abrangendo vários setores da sociedade, com variações de horários e implementos de veículos e motocicletas, atingindo os principais focos de criminalidade nas 21 cidades que compõem o Agreste Meridional

OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO


Utilização de todos os Policiais Militares da atividade administrativa, onde desenvolvem abordagens diurnas e noturnas nas periferias e centro de Garanhuns e região.

TOLERÂNCIA ZERO

O GATI Rural fará blítz e abordagens nas principais estradas vicinais, nos turnos da tarde, noite e madrugada, começando por Garanhuns e demais municípios do Agreste Meridional.

OPERAÇÃO BAR SEGURO


O 9º BPM estará neste período, intensificando a abordagens nos Bares com reforço de Guarnições extras, desta quarta até a madrugada da segunda em todo o Agreste.

OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA

Todo o efetivo motorizado do 9º BPM Garanhuns e 11ª Companhia Lajedo, somam forças e realizam abordagens e bloqueios nas principais entradas dos municípios, abordam bares, praças e estradas vicinais dos 21 municípios da circunscrição do Agreste Meridional.

OPERAÇÃO FEIRA SEGURA


Reforço de policiamento para abordagens nas feiras livres de Garanhuns e cidades.   O objetivo é apreender armas de fogo, drogas, armas brancas e motos irregulares.

OPERAÇÃO MAGIA DO NATAL EM GARANHUNS


Lançamento de Policiamento a pé, e mais 03 Guarnições extras, a no eixo do evento: centro, Rui Barbosa e Relógio das Flores, a Operação Magia do Natal termina em (02/01/2019).

INQUIETAÇÃO EM DUAS RODAS


Lançamento de guarnições dia e noite, com objetivo de realizar abordagens aos condutores de motocicletas cujos veículos estejam irregulares, oriundos de leilões ou produto de furto/roubo.

OPERAÇÃO RECAPTURA  


Lançamento de guarnições efetivo à paisana, dia e noite, com objetivo de cumprir mandados de prisão, efetuar buscas a fim de localizar detentos fugados do sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534