Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CIÚMES: Homem foi assassinado a tiros na PE-233 em Saloá no Agreste de Pernambuco


Um homem foi assassinado no início da madrugada desta terça-feira 27 de novembro de 2018, a tiros na  PE-233 em Saloá no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações o efetivo em serviço da cidade de Saloá, foi acionada pela Central do 9º/BPM para averiguar uma tentativa de assalto que estaria acontecendo a caminhoneiros na Serra dos Ventos, junto com a viatura de Iati, foram até o local após averiguar a situação o efetivo de Saloá, estava retornando à cidade, quando foi acionada novamente pela Central de Operações para averiguar um homicídio na PE-233, em Saloá. 

Ao chegar no local do crime o efetivo, constatou o fato a vítima identificada como sendo Egnaldo de Melo Santos,  estava na companhia da ex-mulher do  suspeito do homicídio identificado como sendo Ernandes Pereira da Silva. Ao qual Agnaldo mantinha um relacionamento,  com a sua ex-mulher, o suspeito do homicídio não aceitava o relacionamento dos dois. Segundo a mulher na hora do crime o suspeito apontou a arma de fogo contra a vítima, e pediu que ele parasse o carro, como ele não parou o suspeito efetuou vários disparos contra a vítima que foi alvejado em várias partes do corpo, indo a óbito no local devido os ferimentos. Após o crime o suspeito tomou destino ignorado.



A polícia militar realizou isolamento do local, acionou a polícia civil com uma equipe do IC, que após os procedimentos legais e cabíveis, encaminharam o corpo da vítima ao IML de Caruaru.

A polícia civil da cidade de Saloá, irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534