Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Escola Municipal será construída na Massaranduba, em Garanhuns


Serão investidos R$ 2.159.762,82 em obra que será executada com recursos próprios através de transferência específica da educação.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, assinou, nesta quinta-feira (01), a ordem de serviço para construção de uma Escola Modular no bairro Massaranduba. O valor total do investimento é de R$ 2.159.762,82 (dois milhões cento e cinquenta e nove mil, setecentos e sessenta e dois reais e oitenta e dois centavos) para obra, que será executada com recursos próprios através de transferência específica da educação. A Escola Modular vai possuir 08 (oito) salas de aula que serão construídas para abrigar as instalações de uma Unidade de Ensino, atendendo a demanda de alunos daquela localidade e dos bairros vizinhos. A instalação de uma Escola Modular é mais ser rápida e menos custosa, tendo sua implantação e produção em tempo reduzido.

O prefeito Izaías Régis destaca os benefícios da instalação da Escola Modular na Massaranduba. “A nova escola vai garantir uma estrutura física mais moderna com melhores condições para o processo de aprendizagem dos nossos alunos, além de melhorar a mobilidade, pois agora eles poderão estudar no próprio bairro. Estamos investindo cada vez mais em Educação, pois é assim que preparamos o futuro”, finalizou o gestor. Durante a ocasião estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Eliane Vilar; o secretário de Planejamento e Gestão, Carlos Carvalho; os vereadores Ary Júnior e Luzia da Saúde; a engenheira Genilda Moraes; a servidora Valéria Paes; além do representante da A. Pereira Monnerat Soares Comércio – EPP, empresa responsável pela execução da obra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534