Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Estacionamento no Parque Euclides Dourado precisa de fiscalização URGENTE


A população de Garanhuns sempre esteve muito grata em poder usufruir de um ambiente tão rico de natureza e cheio de opções de lazer que existe no Parque Euclides Dourado, mas existe algo que está atrapalhando alguns dos usuários do local. Muitas pessoas andam comentando que motos estão estacionando nas vagas dos carros, tudo isso acontece porque existem vagas para veículos mais para motocicletas não há um lugar específico e foi por isso que, algumas pessoas que frequentam o lugar nos procuraram para fazermos esse pedido junto à Prefeitura Municipal de Garanhuns.
Existe também uma parte que é específico para estacionamento de viaturas policiais que já aconteceram casos de apreensão de motocicletas que estacionaram na vaga e ficaram no prejuízo por não prestar atenção na placa de aviso.


"Todas as pessoas que possuem veículo já tem uma certa dificuldade para estacionar nas proximidades do Parque Euclides Dourado devido a o auto fluxo de carros em alguns horários, mas ultimamente estamos vendo essa irregularidade de motocicletas estacionadas nos locais de veículos e isso está ficando muito chato. Hoje conversando com alguns amigos nós resolvemos fazer imagens e enviar para redação do Portal Agreste em Alerta no intuito de conseguirmos um local específico para motocicletas. Só assim todos podem usufruir com tranquilidade e estacionar nos locais corretos. Também fomos conversar com os guardas que ficam no parque e eles disseram que não podiam se envolver em nada e que devemos procurar o secretário responsável. Então nós contamos com o apoio do pessoal do jornal para que façam essa ponte em nosso favor e desde já agradecemos." Disse o professor João Carlos  Ferreira caminhante assíduo da pista de cooper.
Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que confiam no nosso trabalho e a partir da próxima segunda-feira estaremos enviando o pedido de análise junto a AMSTT e a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES