Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Procuradoria-Geral de Pernambuco abre concurso público com 88 vagas para área administrativa


A Procuradoria-Geral de Pernambuco (PGE-PE) publicou, nesta segunda-feira (26), no site wwwpge.pe.gov.br, o edital do primeiro concurso público a área administrativa da instituição. São oferecidas 88 vagas. As inscrições começam no dia 4 de dezembro, seguem até 3 de janeiro de 2019 e devem ser feitas pela internet.

Entre as vagas disponibilizadas, são 20 para analista judiciário, 28 para analista administrativo e 40 para assistente, além de formação de cadastro reserva.

A remuneração dos cargos de nível superior é de R$ 3.880,33, com jornada de 40 horas semanais. O salário para analista judiciário é de R$ 2.263,79, para jornada de 40 horas semanais.

Para se cadastrar, os interessados devem entrar no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela organização e realização do certame.

As provas são aplicadas no Recife, nos dias 7 de abril, para candidatos de nível superior, e 14 do mesmo mês, para os inscritos no nível médio. Todos devem fazer testes objetivos e os candidatos aos cargos de nível superior são submetidos a questões discursivas.

O resultado final deve ser divulgado em maio de 2019. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Exigências
Para o cargo de analista judiciário de procuradoria, podem se inscrever candidatos graduados em direito e com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Para assistente de procuradoria, é necessária conclusão do ensino médio ou de curso técnico.

O cargo de analista administrativo é subdividido em quatro especialidades: calculista, engenharia, gestão pública e recursos humanos.

Os candidatos para o cargo de calculista devem ter graduação em ciências contábeis, economia, administração, engenharia, matemática ou estatística.

Para engenharia, é exigida formação superior em engenharia civil ou arquitetura. Também é necessário ter registro na entidade representativa de cada categoria.

Para gestão pública, os organizadores cobram formação superior ciências contábeis, economia, administração, direito ou engenharia. Em recursos humanos, é preciso ser graduado em administração, psicologia ou pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534