Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 27 de novembro de 2018

TRÊS BANDIDOS MORTOS: Não foi por acaso' diz PM sobre ação contra empresário em Surubim


A Polícia Militar (PM) divulgou detalhes, nesta segunda-feira 26 de novembro de 2018, sobre a ação contra um empresário e sua família em Surubim, no Agreste do Estado. Três suspeitos do crime morreram. Segundo o tenente-coronel Raul Cavalcanti, do 22º Batalhão, há indícios de que a rotina das vítimas estava sendo observada.

“Não foi por acaso. O sequestro começou na noite do sábado (24), dia em que os bancos estão fechados, então os bandidos sabiam que o empresário estava indo para casa com o apurado do dia”, afirmou o comandante do 22º BPM.

“Quem vai dar certeza de todos os detalhes é a investigação da Polícia Civil”, acrescentou.

Refém obrigado a dirigir carro
O tenente-coronel Câmara Júnior, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), também falou com a imprensa na manhã desta segunda-feira (26). Ele afirmou que uma das vítimas do sequestro foi obrigada a dirigir o veículo na fuga dos criminosos. “O carro era automático, e um dos suspeitos colocou uma das vítimas no colo, usando ela de escudo, e também para que ela dirigisse, pois ninguém do bando sabia”, afirmou Câmara Júnior.

Apreensões
Com os criminosos, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola .380, além de munições dos três calibres. Um malote empresarial, onde o empresário guardava o apurado do dia, também estava em poder dos sequestradores e foi recuperado pela polícia. Documentos das vítimas e uma quantia em dinheiro que estava em poder dos criminosos também foram apreendidos.

Empresário e esposa feridos
Na ação criminosa, Edisonaldo foi atingido por dois disparos de arma de fogo e levado para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. O quadro de saúde é considerado grave. Segundo a PM, ele teria reagido após os homens entrarem na casa dele. 

A esposa do empresário, Eronides Arruda da Silva, 43, passou por cirurgia e está estável, também no HR. Ela foi atingida por um tiro de raspão.

Relembre o caso
Uma tentativa de assalto com uma família feita de refém terminou com a morte de três suspeitos de executar a ação na madrugada desse domingo (25) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações iniciais do 22° Batalhão da Polícia Militar, um empresário e sua mulher, além dos dois filhos do casal e uma empregada, foram feitos reféns por três homens em uma residência no centro do município.

Segundo a PM, a ação teve início por volta de 1h e continuou por toda a madrugada. No momento da investida, o empresário teria reagido e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. A esposa da vítima também foi atingida de raspão.

Policiais cercaram a residência para negociar a liberação da família. Após as conversas, a PM conseguiu com que os suspeitos liberassem a esposa do empresário e um dos filhos do casal.

O efetivo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para assumir a ocorrência. Após horas de negociações, os três suspeitos saíram da residência com o carro da família levando um dos filhos e a empregada. O empresário foi deixado, ferido, na residência.

Tanto o empresário quanto a esposa, foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Surubim e posteriormente transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Bairro do Derby, área central do Recife. 

Com o carro da família, os suspeitos fugiram em direção ao município de Bom Jardim, também no Agreste do estado, pela BR-408. Os policiais do BOPE e do 22° BPM realizaram a perseguição contra os suspeitos, quando houve uma intensa troca de tiros.




Durante a ação, o trio foi interceptado e alvejado pela PM. Eles chegaram a ser socorridos em seguida, mas não resistiram aos ferimentos. Já as duas vítimas, que estavam no carro, saíram ilesas da ação.

Com informações do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES