Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Colisão entre três veículos deixa 3 mortos e 11 feridos na Serra das Russas


Uma colisão envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro de passeio deixou três mortos e onze feridos na BR-232, na Serra das Russas, em Pombos, Zona da Mata do Estado, na noite dessa segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 64, na divisa entre a cidade e o município de Gravatá, já no Agreste de Pernambuco.
Segundo a PRF, o ônibus levava 54 passageiros de volta a Olinda, no Grande Recife, quando o motorista do coletivo teria perdido o controle da direção, o que o levou a bater em um carro e depois colidir com caminhão. Os ocupantes do coletivo tinham ido comprar roupas no polo de confecção de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.
Das pessoas que morreram no local, uma delas foi o condutor do ônibus. As outras duas vítimas foram passageiras do coletivo, sendo uma adolescente e uma mulher grávida de seis meses.



Feridos

A PRF informou que, até às 7h18 da terça (11), os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram encaminhados para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata, e o Hospital da Restauração, na área central do Recife.

As identificações e idades das vítimas não foram divulgadas. O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando socorro às outras vítimas. Ainda segundo a PRF, o número de feridos pode aumentar.
Várias passageiros do ônibus tiveram escoriações pelo corpo mas foram atendidas e liberadas pelo Samu ainda no local.

Interdição

Por volta das 19h20, ocorreu uma interdição total na rodovia no sentido Recife. De acordo com a PRF, a via foi totalmente liberada perto das 23h30.
Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente. Testemunhas informaram que o ônibus teria perdido os freios e isso teria ocasionado a perda do controle por parte do condutor.
Ainda segundo os populares, o coletivo não chegou a cair na ribanceira de cerca de 300 metros de altura pois o motorista puxou o veículo em direção a uma espécie de barreira.

Jc online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534