Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Em Sertânia pai assedia filha de 15 anos, é perseguido pela polícia mas consegue fugir


Policiais Militares da cidade de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, na última segunda, dia 31  de dezembro 2018, foram solicitada pelo Conselho Tutelar, para recolher a Menor de 15 anos, pois a mesma estaria sendo importunada pelo próprio Pai, no Sítio Bonome, na zona rual de Sertânia.

A menor, vítima nesta ocorrência, já havia registrado boletim de ocorrências em desfavor do próprio pai, imputado de 38 anos de idade, no dia 19/12/2018.

Houve uma audiência, onde o mesmo foi proibido de aproximar-se da referida Menor e seus familiares, sendo que no dia de hoje além do assédio ouve também ameaça contra a Menor e seu irmão, chegando ao ponto de correr atrás do mesmo, com uma foice na tentativa de feri-lo.

Quando a GT se aproximou do referido, pai da menor e imputado, evadiu- se pela  porta da cozinha, adentrando na caatinga e sendo perseguido pelos policiais, porém sem êxito na captura pela dificuldade do terreno.

Diante dos fatos, a Menor foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Sertânia, acompanhada pelo Conselho Tutelar para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Vale salientar aqui o belo e eficiente trabalho do Consrlho Tutelar que agiu com rapidez nesse caso da menina e de imediato ao receber a denúncia buscou aplicar a medida protetiva em favor da adolescente afastando a mesma da zona de risco e hoje se encontra sob os cuidados da rede de proteção do município.
Acompanharam o caso e aplicaram a medida os conselheiros Tiago Medeiros e Maria Cristina. Parabéns aos conselheiros tutelares por mais este brilhante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534