Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Idoso agredido no Pina ganha implante dentário


Após ser agredido com socos e chutes no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, no sábado (29), o idoso Willian José de Souza, de 63 anos, receberá ajuda de um dentista, para reimplantar os dentes que perdeu por causa das agressões. A vítima, que atua como flanelinha, fará o tratamento de graça logo após se recuperar dos hematomas.

O primeiro dia de 2019 de Willian começou bem diferente de como acabou o ano anterior.  “A gente vai tentar devolver a ele a dignidade, que é perdida", disse o dentista Lúcio Veiga Filho, que acompanhou o caso pela televisão e se sensibilizou pelo caso.

O dentista foi à casa do flanelinha para fazer uma primeira avaliação. "Está muito machucado. É um trauma de grande importância. Vai ser necessária uma avaliação melhor no consultório", explicou o profissional.


 "Ele teria me matado"
Em entrevista à TV Jornal, o idoso agredido na manhã do último sábado (29), identificado como William José de Souza, de 61 anos, relatou como foi o ocorrido. "Eu vinha pela casa da minha irmã, quando o sujeito me atacou por trás. Ele dizia que eu tinha tentado enxerimento com a mulher dele, tudo mentira", afirmou. A vítima recebeu alta do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, nesse domingo (30).

William José, com hematomas pelo corpo e alguns dentes quebrados, mal conseguia falar, mas complementou que "se eu não tivesse corrido, ele teria me matado ali mesmo, só de soco e chute".


Relembre o caso
Uma câmera de segurança de um prédio localizado na Rua Amazonas, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, registrou na manhã desse sábado (29) a agressão sofrida por um idoso, identificado como William José de Souza. O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais e pela imprensa, possibilitou que a polícia identificasse o suspeito como Bruno Nunes Elihimas.

No vídeo, é possível observar que William é surpreendido por trás pelo agressor, que despende uma série de socos que derrubam o idoso. No chão, a vítima recebe mais socos e pontapés, a maioria no rosto. O agressor se afasta, mas volta pouco tempo depois, parece discutir com o idoso e volta a bater nele, que se levanta com dificuldade e continua a ser seguido pelo suspeito.

Segundo o advogado de Bruno, no dia 29, seu cliente foi levar a namorada até a residência do ex-marido para buscar os filhos dela para o Réveillon. "Quando chegou na frente do apartamento, ele se deparou com a vítima e foi tomar satisfação. Esse senhor começou a agredir verbalmente Bruno, de modo que ele perdeu a razão e partiu para a agressão”, afirma Soares.

As agressões contra a namorada de Bruno, ainda conforme o advogado, no dia 28, fizeram com que a mulher, grávida, sofresse um aborto. “Ele (Bruno) queria saber por que o idoso estava tomando as dores do ex-marido e o porquê das agressões verbais e física”, complementa o advogado. À reportagem, nenhum Boletim de Ocorrência (B.O) ou laudo médico para comprovar as agressões e perda do bebê foi apresentado. “Esse laudo a gente vai juntar ao inquérito num momento oportuno”, disse a defesa.

Nas imagens, o fisiculturista aparece indo ao encontro do idoso, em frente ao prédio do ex-marido da namorada de Bruno, e dando início às agressões. Segundo o relato de vizinhos do prédio, o empresário chegou a afirmar que mataria o homem de 61 anos. “Ele ficou gritando que queria matar, que podia vir quem quisesse e que o idoso tinha mexido com a mulher dele”, diz um moradora que não quis se identificar.

Um comentário:

  1. Nessa hora não tinha um filho de Deus com uma pistola. Pra da um jeito nele cabra safado ....


    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534