Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Professor da UFRPE é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos em Tamandaré


Um professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), de 57 anos, foi preso na tarde desse domingo (13) em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 9 anos de idade na piscina de um hotel. O professor, da área de Informática, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava hospedado no Baía Branca Beach Resort. A vítima estava hospedada com familiares, em outro quarto. O professor não tem proximidade com a menina.

Segundo a polícia, o suspeito estava nadando na piscina enquanto a menina brincava em uma ponte instalada no local, que passa por cima da água. Ele teria puxado a criança para debaixo d’água e tocado nas partes íntimas dela.

A menina procurou os pais, que chamaram a polícia. Em depoimento, o suspeito negou ter praticado o crime e justificou que estava bêbado no momento da ocorrência. O professor universitário foi autuado em flagrante e passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (14), no Fórum de Palmares.  

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por meio de sua Assessoria de Comunicação, afirmou que o processo segue em segredo de Justiça, por se tratar de uma situação envolvendo uma criança. O TJPE não divulgou o resultado da audiência de custódia.

Perfil
A UFRPE afirmou que vai aguardar um posicionamento da Justiça para emitir uma nota sobre a prisão. O professor, que é formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), dá aulas na Rural desde o ano 2000. Com pós-douturado na Universidade de Birmingham, na Inglaterra, ele também já foi docente da UFPE e da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534