Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 29 de março de 2019

CRUELDADE: Homem atira em cachorro na Cohab ll em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Um crime com alto teor de crueldade aconteceu nesta manhã de sexta 29 de março de 2019, próximo a Zoonose em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

Uma ironia relatarmos esse fato que aconteceu justamente próximo ao local onde os animais são recolhidos para passarem por procedimentos de cuidado.
Um homem ainda não identificado se achou no direito de pegar sua arma (certamente ilegal) e balear um animal indefeso só porque ele estava rondando a sua casa. O caso foi relatado por alguns moradores que, indignados, entraram em contato com o nosso portal e nos passaram imagens fortes de um ser indefeso que lutava para se deslocar enquanto já não sentia mais suas patas traseiras.


O que é mais chocante nesse caso é, que o tal homem que cometeu esse crime contra o animal, não contente com o que que já tinha feito, arrastou o animal para outro local e certamente acabou de fazer o serviço, pois quando alguns populares viram o acontecido, correram para resgata-lo e ele já não se encontrava mais lá.
Pedimos aos órgãos responsáveis que procurem saber quem foi o autor dos disparos contra o cachorro e que tomem as medidas cabíveis, porque animais andam por todos os lugares e pagar com a vida por ter passado numa casa onde o proprietário não aprecia animais, não o isenta do seu direito livre de ir e vir.

QUEM SOUBER A IDENTIDADE DO AGRESSOR FAVOR DENUNCIAR NO NÚMERO 190

Um comentário:

  1. Ele, o "tal ser humano" deveria ter se matado também! Na verdade, o dito cujo, não deveria nem ter nascido! Ele vai pagar, porque a Lei da semeadura, É CERTA!!

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534