Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 14 de março de 2019

EM CANHOTINHO: Policiais Civis e Militares apreende armas, munições e prendem três bandidos após uma intensa troca de tiros e perseguição


No início da manhã dessa quarta-feira 13 de março de 2019, após informações repassadas por um popular sobre um veículo suspeito, tipo caminhonete, na cor branca, que estaria na cidade de Lajedo e, que haveria elementos armados nesse veículo, as equipes da 11ª CIPM mantiveram contato com o delegado Paulo Bicalho, no intuito de montar uma Operação Conjunta para localizar o veículo e realizar abordagem.

Em seguida, foi possível visualizar uma caminhonete na cor Branca, em velocidade, passando pela entrada de Lajedo, momento em que as equipes passaram a realizar acompanhamento, e perceberam que a caminhonete FRONTIER, cor Branca, Placa PFS-3082, dirigiu-se para o CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) na cidade de Canhotinho.

Diante da dificuldade na realização da abordagem ao veículo no interior do CRA, já que era dia de saída programada de detentos, às equipes resolveram aguardar a saída do veículo das instalações do CRA.


Sendo assim, foi possível realizar a abordagem ao veículo na Rua Coronel Caetano Vidal, Centro, Canhotinho, momento em que os elementos tentaram se evadir, sendo possível concretizar a abordagem na Travessa 13 de Maio, quando cinco elementos desembarcaram da caminhonete e empreenderam fuga.

Todos os elementos estavam armados, efetuaram disparos contra os policiais, houve troca de tiros e dois bandidos conseguiram fugir

Após as prisões, foi possível constatar que com os indivíduos detidos estavam com vasto armamento, grande quantidade de munições e coletes balísticos, os capturados alegaram que iriam utilizar o material para cometer homicídio contra outro detendo do CRA.


01 Pistola cal. 9mm, 01 Pistola calibre 380, com numeração raspada, 01 Espingarda calibre 12, sem numeração, 04 coletes balísticos, 01 Carregador de pistola calibre 9mm, 01 Carregador de pistola calibre 380, 104 munições de calibre 9mm, 32 munições de calibre 12, 16 munições de calibre 380, 02 cápsulas deflagradas de munições calibre 38.

De acordo com o blog na boca do povo, os bandidos presos foram identificados como: Romário Ferreira Ramos, vulgo "Romário", de 24 anos, Wellington da Silva, vulgo "Vassoural", de 21 anos e Jucimário José dos Santos, vulgo "Cacá", de 33 anos.


Também foram identificados, Wallace Everton Lemos da Silva, de 22 anos e José Evandro da Silva, de 28 anos, que conseguiram fugir.

Os presos foram levados para delegacia e autuados em flagrante, segundo o delegado Paulo Bicalho, todos são presidiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534