Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 10 de abril de 2019

EM AÇÃO CONJUNTA POLICIAIS DA 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E 8ª/DENARC: Prenderam dois indivíduos por receptação na cidade de Canhotinho no Agreste de Pernambuco.


A 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns, sob a coordenação do Dr. Erick Costa, recebeu denúncias  na tarde desta quarta-feira 10 de abril de 2019, que em uma residência localizada na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, era utilizada para guardar veículos furtados na Região.

De imediato os Policiais da Delegacia de homicídios realizaram diligências com uma equipe da 8º/ DENARC, até o município de Canhotinho, onde localizaram a referida residência. No local os Policiais encontraram um veículo Kadett GL de placas HUB-8786, clonado de Juazeiro/BH, com restrição de roubo no sistema da "SDS".


Placa original do Kadett.

Onde foi caracterizado uma situação de flagrante delito, os Policiais realizaram buscas na residência e encontraram no local diversos documentos de veículos, e uma quantia de 8.400 de oito mil e quatrocentos reais em espécie. No local tava o proprietário um comerciante e identificado como sendo José Rildo da Silva Júnior, que foi autuado pela prática de crime de receptação qualificada. Ele recebeu voz de prisão e será apresentado em uma audiência de custódia. 

Ainda no local foram encontrados dois veículos, que foram apreendidos para ser periciados em razão de suspeita de produtos de furto.

Em continuidade, os Policiais receberam novas informações que na casa de Adriano Souza de Almeida, estaria um veículo modelo Peugeot clonado. Os Policiais realizaram diligências até a residência de Adriano onde constataram a veracidade das informações e encontradas no local o veículo acima citado. 


Placa original do Peugeot.

Um veículo Peugeot 208 ano 2014/2015 de cor branca que foi roubado na cidade de Rio Largo/Alagoas, e estava com placas PCX- 3932, da cidade de Abreu e Lima Pernambuco.

Adriano de Souza Almeida pagou uma fiança e foi liberado para responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534