Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 8 de abril de 2019

EM GARANHUNS: Elemento não identificado efetua disparos após sair de bar e deixa moradores assustados


Moradores das ruas Barreto Coelho e Capitão Pedro Rodrigues, nas proximidades da UPE acordaram com barulho de disparos de arma de fogo durante a madrugada da sexta-feira (05). De acordo com as denúncias enviadas por moradores à nossa redação, um elemento não identificado  que saiu de um bar nas proximidades, teria efetuado os disparos para o alto causando alvoroço e desespero.

Diante dos contestante assaltos registrados nos bairros da cidade, os moradores estão muito preocupados com a insegurança na cidade. Em mensagem enviada à nossa redação, um  morador relatou o que vivenciou durante a madrugada.

"Como eu trabalho durante a semana e moro só, estava por volta das 23h30 e 00h estendendo roupas no varal quando fui surpreendido com os estampidos dos disparos. Eu corri pra dentro da residência e me isolei, tentei ligar para a PM mas fiquei tão nervoso que só consegui me trancar no quarto e depois de algum tempo sai. Logo após os disparos ouvi a arrancada de um veículo e algumas pessoas conversando, olhei pela janela, mas não tinha movimento estranho", relatou o morador.

As informações dão conta de que o elemento (não identificado) autor dos disparos teria saído de um bar acompanhado de pelo menos umas outras 03 (três) pessoas.

"Estamos amedrontados, a situação não é fácil diante da insegurança que vivemos, e acordar com disparos não é normal. É tensão, parece que até estamos sonhando. Espero que a Polícia faça alguma coisa e tente localizar esses desordeiros, precisamos de segurança, imagine se esses disparos atingisse alguém?!", indagou outro morador em mensagem anônima enviada à nossa redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534