Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 8 de abril de 2019

EM JABOATÃO DOS GUARARAPES: Polícia Federal realiza a prisão e autuação em flagrante de três pessoas com cerca de 1kg de pasta base de cocaína com ajuda de cães farejadores


A Polícia Federal em Pernambuco, procedeu à prisão e autuação em flagrante na noite do dia 05/04/2019, por volta das 18h de WENDERSON NICOMEDES DE ALENCAR OLIVEIRA, 20 anos, solteiro, estudante, natural de Recife/PE e residente no bairro da Imbiribeira-Recife/PE-(possui antecedentes criminais-já foi preso por receptação por ter sido flagrado com um carro clonado e foi posto em liberdade na Audiência de Custódia), JULLYERMESON MACHADO CAMPOS, 37 anos, casado, taxista, natural de Recife/PE e residente no bairro do Cajueiro Seco-Recife/PE-(não possui antecedentes criminais) e THAINA DE AGUIAR MENDONÇA, 20 anos, solteira, doméstica, natural de Recife/PE e residente em Piedade-Jaboatão dos Guararapes/PE-(não possui antecedentes criminais)



As prisões aconteceram durante fiscalização de rotina com o cão farejador - Brita junto à central de distribuição e encomenda dos Correios que fica localizado em Muribeca-Jaboatão dos Guararapes-PE. Após serem analisadas várias encomendas o animal apontou para uma caixa com suspeita de conter material entorpecente endereçada a WENDERSON. De posse dessas informações e sabendo que o destinatário iria retirar a caixa na agência dos Correios no Aeroporto do Recife-PE, foi montada uma vigilância no sentido de esperar o proprietário fazer a retirada do objeto. A ação teve seu desfecho final quando os federais descaracterizados perceberam a chegada de dois homens que retiraram a encomenda suspeita e quando saíram da agência e se dirigiram até um veículo taxi GM Classic de placas PED-8812 de Jaboatão dos Guararapes-PE, foram abordados pelos federais. 



Também foi detida no interior do veículo taxi uma mulher (THAINA) e como aquele lugar era impróprio para realizar a averiguação do que continha no interior da caixa de papelão, todos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal que fica localizada no Cais do Apolo – bairro do Recife Antigo onde após sua abertura foi encontrada em seu interior vários materiais automotivos tais como estopas, massa e cera de polir. Dentro de uma lata de massa rápida foi encontrada uma substância pastosa acondicionada num plástico que ao ser submetida a exame pericial resultou positivo para pasta base de cocaína totalizando um peso bruto de 1Kg (um quilo).

Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido a droga descoberta, os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais e acabaram sendo autuados pelo crime contido nos artigos 33, 35 e 40, inciso V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes e associação) e caso sejam condenados poderão pegar penas que variam entre 5 a 20 anos de reclusão! Além da droga também foram apreendidos dois aparelhos celulares e o veículo taxi.



Em seu interrogatório WENDERSON negou sua participação no crime dizendo que não sabia o que continha no interior da caixa em virtude da encomenda ser de outra pessoa (não deu detalhes), apesar de ter seu nome como destinatário. JULLYERMESON disse que seu taxi é alugado e apenas foi contratado para transportar seus amigos para buscar uma encomenda nos correios e que não sabia o conteúdo da caixa. Já THAINÁ informou que seu marido está cumprindo pena no PJALB por assalto a banco e que faz entrega de droga em algumas ocasiões, mas que não sabia que a encomenda dos correios continha droga. Após a autuação, os presos realizaram Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal e em seguida foram encaminhados para a audiência de custódia. Somente amanhã é que a Justiça Comunicará a PF se o flagrante dos três suspeito foi convertido em prisões preventivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534